quinta-feira, 2 de abril de 2009

Playing by myself... my first gig!!!

Isso mesmo, o quase inacreditavel (pelo menos pra mim) aconteceu... toquei em um pub em Dublin!!!
O melhor eh que nao foi num pub qualquer, foi no pub dos pubs, o mitico The Temple Bar Pub!

Tudo comecou no dia de St. Patrick's Day, quando eu estava playando uma viola na area de funcionarios no meu intervalo de trabalho, e o gerente ouviu o som e veio conversar. Pelo jeito o cara ficou bem animado com o que viu, pois na mesma hora me prometeu uma chance de tocar no pub...
Passados alguns dias, eu ainda esperava uma data para a tal chance... apertei o dito cujo 3 vezes, e nada... Quando eu estava quase desistindo, veio o convite, com apenas 2 dias de antecedencia para a data agendada... correria total!
Me foi dado 2 horas para tocar international music e obrigatoriamente alguns irish songs...
O show rolou sem problemas, apesar de alguns escorregoes por falta de atencao. Peco especiais desculpas a John Lennon (o coitado deve estar se remoendo na tumba ate agora), por eu ter assassinado Imagine... essa eu caguei do inicio ao fim! :/

Set List*:
1- Wish you were here - Pink Floyd
2- Pride and joy - SRV
3- Stand by me - The Beatles
4- Plush - Stone Temple Pilots
5- Little Wing - Jimmy Hendrix
6- Folsom Prison Blues - Johnny Cash
7- Wonderwall - Oasis
8- Let it be - The Beatles
9- Life by the drop - SRV
10- Layla - Eric Clapton
11- Old Love - Eric Clapton
12- Coming back to life - Pink Floyd
13- Angie - Rolling Stones
14- Wild Horses - Rolling Stones
15- Breathe - Pink Floyd
16- Imagine - John Lennon
17- Listen to the music - Doobie Brothers
18- Who'll stop the rain - Creedence
19- Revolution - The Beatles
20- Redemption Song - Bob Marley
21- Keep on rocking in the free world - Neil Young
22- Sweet Home Chicago - Blues Brothers
23- Helpless - Neil Young
24- Green River - Creedence
25- Bad moon rising - Creedence
26- Have you ever seen the rain - Creedence
27- Ring of fire - Johnny Cash
28- Galway Girl - Steve Earle
29- Fisherman's Blues - The Waterboys
30- With or without you - U2
31- One - U2
32- Molly Malone - The Dubliners
33- Dirty old town - The Pogues
34- The wild rover - The Dubliners
35- I Still Haven't Found What I'm Looking For - U2
***as musicas nao estao na ordem do show***



Cheers!

3 comentários:

  1. Aeeeeee! Descabaçou! Heheheheh!

    Parabéns, velho! E que belo set list! Parabéns, que venham muitos outros!

    ResponderExcluir
  2. Tiago Barolho entrando para a historia...Muito, mas muuuuito provavelmente, o primeiro Canoense a tocar no The Temple Bar Pub. Que orgulho!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Barolhinho!
    Fico esperando o convite pra te acompanhar aí tocando percussão...
    Abração!

    ResponderExcluir