quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Why www.barolho.blogspot.com ?

Desde que cheguei em Dublin, recebo varios e-mails de amigos/familia que desejam receber noticias, fotos, enfim, saber como andam as coisas aqui no Velho Mundo. Gracas a Deus, por enquanto tudo esta andando conforme o planejado (esta eh quase sempre a primeira linha do meu e-mail resposta aos amigos que me escrevem...). Muitas vezes eu gostaria de detalhar alguma situacao na qual vivenciei ou simplesmente alongar a conversa, mas isto levaria algum tempo... e o tempo nao eh o meu melhor amigo nesta "nova vida" que estou levando aqui...

A sugestao de fazer um blog veio do meu irmao Leandro, em uma conversa durante um churras que rolou em algum domingo de novembro, ao meio-dia la em casa (o horario mais classico para se queimar um osso). A tal ideia nao saiu da minha cabeca, apesar de achar que esse lance de blog nao tem nada a ver comigo, entao achei que era a hora de botar esse troco a funcionar! :)
... e azar eh o do goleiro!!!

Um comentário:

  1. O blog está muito legal, Tiago! Os textos estão muito bons e, o que é melhor, dá para melhorar !!! Gostei do "nova vida" entre aspas: a vida não é nova nem velha, mas nós, que sem terceirizá-la, damos cores e andamentos (como em música)que mais nos agradam! Um beijão para vocês...

    ResponderExcluir