segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Where are you from?

Sabe aquela historia de que a moeda tem dois lados, pois eh, pra essa pergunta a historinha esta valendo!
Qdo um gringo vem e te pergunta de onde tu eh, e a resposta vem "I'm from Brasil.", tah feita a farra, eh uma alegria q nao da pra entender!
- Brazil, ohhh... Que legal! O q vc quer aqui, se no Brasil agora eh verao! E o carnaval? Vc joga futebol? Voce eh de Sao Paulo, Rio ou Bahia?, etc, etc, etc... tudo numa boa!!! Eles fazem o pedido, comem, bebem, brincam contigo e vao embora... maravilha! Volta e meia ainda rola um "Oubrrrrigadou" no final. :)

A coisa eh um pouquinho diferente qdo quem esta na mesa sao brasileiros.

Eles: Where are you from?
Barolho: Sou do Brasil!
Eles: Ohhh meu rrrmaum, ta trampando ai tah? Fud*do hein? Mas quale que eh, se ganha legal pra se virar ai? etc, etc, etc...

Te perguntam ateh a cor da cueca q tu esta vestindo, mas tudo bem... tah valendo.
Tu passa a ser o melhor amigo deles e esperam receber tratamento vip, perguntam o teu nome e depois te chamam de 10 em 10 segundos pra perguntar qual eh o sandwich maior e mais barato, ou se a cerveja preta eh mais gostosa que a "cerveja normal", dai levam 17 minutos e meio pra decidir o que beber ou comer, fazem o pedido, comem e vem a hora de pagar a conta... tah comecando a pior parte!

Barolho: Ai galera, a conta deu €37,40.
Eles 1: Tah, o fulano, voce me deve €4,33 do crepe de hoje de manha, ne?
Eles 2: Aham, mas nao te esquece que paguei o seu onibus pra vir pra ca tambem...
Eles 1: Poutx, eh merrrmo... Meu amigo, qto custa uma passagem de onibus de Dublin 3 ate aqui?
Barolho: Cara, nao sei, mas acho que uns € 1,50.
Eles 2: Tah, o Ciclano, toma aqui a minha parte!
Eles 3: Oh, aqui tem €18, 50.
Eles 1: Pagou os meus €5?
Eles 3: Nao!!! Eu ja dei pra voce... tah louca?
Eles 2: hehehe... nao repara, a gente vai ter uma D.R. agora, tah?
E eu ali, plantando com cara de tacho, esperando a porra dos €37,40.
Eles 4: Tah, juntando tudo deu €28, 30. Ohhh beltrano, soh falta o muleque ali!
Eles 1: Merrrrrda, nao vou ter toda a minha parte em grana... "Amigo, faz o seguinte, desconta a minha parte (1 pint de Calrsberg e meio sandwich) no cartao, por favor.
Eles 2: Amigo, qto a gente ja deu?
Barolho: Ainda falta €7,60.
Eles 4: Tah amigo, toma aqui. Ohhh, olha bem, voce me deve €7,60!

Finalmente, a grana tah na mao!!! :)
Eles se despedem, e ainda dizem: "Desculpa qualquer coisa ai"... hehehe... ta desculpado!

------------------------------------------------------------------------------
Brincadeiras a parte, a galera do Brasil eh uma das, se nao a mais civilizada que frequenta o bar...

Um comentário:

  1. Civilizada e bem organizada também né tio! XP

    Só uma coisa que eu não intendi... No final de tudo tu não contribui pra vaquinha do pagamento? ;P

    Abração...
    P.S.: Dei algumas risadas lendo teu blog... ta bala pacas!

    ResponderExcluir